Marcos Harter é acusado de agressão
Reprodução/Instagram
Marcos Harter é acusado de agressão


Uma professora de 37 anos de Sorriso, Mato Grosso, diz ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-BBB Marcos Harter. Segundo o portal JK Notícias, a mulher acusa o cirurgião plástico de xingá-la na frente de outros pacientes, além de deixar falhas que estão causando dor em uma cirurgia plástica nos seios. 


A mulher afirmou que foi até Marcos para pedir assistência sobre um procedimento pós-cirúrgico. A operação havia sido realizada com ele, mas ao chegar no consultório, a mulher alega que Marcos Harter teria se exaltado com a cobrança e começado a xingá-la na frente de outros pacientes e funcionários. 

Segundo a vítima, ela sofre com dores nos seios devido a uma prótese que colocou com Harter há dois anos. Ela diz que estaria torta e comprimindo um músculo. Em vídeo para o JK Notícias, Marcos nega as agressões. "Uma paciente entrou na clínica xingando a equipe, funcionárias, enfermeiras, nós oferecemos aos pacientes um formulário de reclamações, mas notei no decorrer que a paciente não estava interessada em resolver, parecia que o interesse era fazer 'algazarra'", disse. 

"As mulheres vivem um momento de ascensão, de igualdade e vejo feministas levantando uma causa que não está de acordo com o pensamento das mulheres", disse para rebater as acusações. Veja a resposta de Marcos em vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!