Emilly Araújo fez denúncia de violência doméstica contra Marcos Harter do ''BBB17''
Divulgação
Emilly Araújo fez denúncia de violência doméstica contra Marcos Harter do ''BBB17''


Marcos Harter, ex-participante do "Big Brother Brasil" e "A Fazenda", foi derrotado na batalha judicial por danos morais que movia contra a Globo. Após ser expulso do reality em 2017 por "indícios de agressão física", o médico entrou com um processo por entender que a sua imagem foi prejudicada pela emissora, mas a Justiça negou o pedido.

O cirurgião plástico pedia R$ 750 mil, mas, após perder o processo, terá que arcar com 10% do valor da causa, ou seja, R$ 75 mil. A decisão saiu nesta terça-feira (26) e foi divulgada pelo site Notícias da TV

Em 10 de abril Marcos foi expulso do "BBB" e denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, mas foi absolvido pelo Tribunal de Justiça. A defesa do médico alegou que esperou quase três anos para entrar com o processo contra a emissora para comprovar que Emilly Araújo não tinha a intenção de denunciar a agressão. Apesar de não ser condenado, a juíza do caso entendeu que a Globo agiu de maneira correta, considerando as provas que apontavam o comportamento agressivo dele.

A Globo também enviou à Justiça as gravações das conversas entre Emilly e Marcos, mas a defesa do cirurgião alegou que a emissora não mandou todos os vídeos solicitados. Por outro lado, a Justiça entendeu que já tinha o suficiente.

A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman apontou que o fato de Marcos continuar na mídia, inclusive participando de outro reality como "A Fazenda", prova que a imagem dele não foi prejudicada. A defesa de Marcos deve recorrer da decisão e evitar arcar "com as custas, despesas processuais e honorários advocatícios".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!