Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade
Instagram
Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade

Marcos Araújo, empresário e proprietário da AudioMix, pediu um exame de DNA para saber se Lucas, de apenas 9 meses, é realmente fruto de sua relação com Pétala Barreiros . O procedimento foi realizado na última terça-feira (21), entretanto, a presença de Lívia Andrade - sua atual namorada - e seguranças armados no local chamaram atenção do público. Nas redes, Yanca Barreiros declarou que todo o "comboio" era para intimidar sua irmã, ela e seu sobrinho.

Após a repercussão das declarações de Yanka, ainda na terça-feira (21), Marcos compartilhou uma indireta em seu perfil no Instagram. "Ninguém inveja o ruim, ninguém comenta sobre o desinteressante. O sucesso tem dessas coisas, esteja preparado", dizia a mensagem, que foi postada a partir da ferramenta stories do Instagram. Apesar de não ter nomes na mensagem, existe a possibilidade de a mesma ser uma resposta para as irmãs Barreiros.

O imbróglio envolvendo Pétala, Lívia Andrade e Marcos Araújo começou a ferver no início de 2021, quando Barreiros foi às redes sociais acusar o empresário de traí-la - supostamente com Lívia - e de agredí-la física e psicologicamente . Na época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala, o que apenas colocou lenha na fogueira. Além disso, poucos dias após expor o relacionamento abusivo, Pétala alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Desde então Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vem travando uma batalha pública na Justiça. Enquanto Marcos conseguiu a medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!