Pétala Barreiros
Reprodução Instagram
Pétala Barreiros

Pétala Barreiro voltou a contar nas redes sociais  que está recebendo novamente ameaças de morte. Ela, inclusive, notificou a polícia de São Paulo para rastrear os haters, que vêm lotando sua caixa com mensagens agressivas e bem assustadoras.

No fim de 2020. a história de Pétala, de 23 anos, e de seu casamento conturbado com Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima e Alok, entre outros, rendeu polêmica e chegou a envolver Lívia Andrade, atual namorada do ex da influenciadora.

A situação chegou ao ponto de Pétala pedir medidas protetivas contra o pai de seus dois filhos, após dizer que foi ameaçada por funcionários dele.

Em Dubai, onde está com a irmã para um campeonato mundial de games, ela narrou o problema pelo qual vem passando.

“Não queria compartilhar coisa triste aqui, mas continuo sendo ameaçada. Recebo mensagens de feminicídio e não tenho maturidade para lidar com isso. Já acionei a polícia para descobrir quem são estes perfis. Minha família e eu só saímos de casa com seguranças”, contou, ela, revelando parte do teor de algumas das mensagens recebidas.

Nos textos, os haters de Pétala dizem que é para ela se calar ou poderá receber a morte como presente. Quando ela relatou, no fim do ano, que estava com medo pela sua vida, Alok disponibilizou escolta para ela e para os filhos. Pétala foi proibida pela Justiça, que acatou pedido dos advogados de seu ex-marido, de falar de seu relacionamento. os dois se conheceram quando ela tinha 14 anos e ele, 40.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!