Pétala Barreiros, Lucas, Lívia Andrade e segurança
Instagram
Pétala Barreiros, Lucas, Lívia Andrade e segurança

Marcos Araújo, empresário e presidente da AudioMix, exibiu um exame de DNA para compravar que Lucas, de nove meses, é realmente fruto de seu relacionamento com Pétala Barreiros. O procedimento foi realizado nesta terça-feira (21) e quem estava ao lado do executivo era a apresentadora Lívia Andrade.

A presença de Lívia foi flagrada e compartilhada nas redes pela irmã Pétala, Yanka Barreiros. De acordo com a mesma, a loira estava cercada por seguranças, que teriam intimidado ela, a irmã e o bebê. "Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses... No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", escreveu Yanka, em postagem realizada no Instagram.

No início de 2021, Pétala, Marcos Araújo e Lívia protagonizaram uma grande polêmica pública. O embróglio começou após a Barreiros acusar o empresário de agredí-la e traí-la com Lívia Andrade . À época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala. Após expor o caso, poucos dias depois, Barreiros alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Juntos, Pétala e Marcos são pais de Lucas e Lorenzo, os dois vem travando uma batalha na Justiça abertamente após a influencer expor a relação abusiva que tinha com o empresário. Enquanto Marcos conseguiu uma medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!