Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo
Reprodução Instagram
Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo

Lívia Andrade entrou com uma ação, na terça-feira (29), contra Pétala Barreiros, em São Paulo. A apresentadora, que está namorado o ex-marido da influencer, Marcos Araújo, alega que sentiu-se ofendida pelas acusações da jovem.

Segundo a Quem, que teve acesso ao processo, Pétala será intimada a prestar esclarecimentos na Justiça. Caso ela não se explique, responderá por crime de difamação, ficando sujeita às penas da lei.

Pétala tem dois filhos com Marcos - Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida - e recentemente acusou o ex-marido de tê-la estuprado quando tinha 14 anos.  Além disso, segundo ela, Marcos não teria deixado ela trabalhar, nem estudar e teria a agredido mais de uma vez.

Lívia Andrade nas redes

Em seu perfil no Instagram, Lívia Andrade se posicionou via stories. "Quando vocês viram capas de revista, sites ou mesmo redes sociais eu postando foto com marido, namorado...? nunca, e vai continuar assim. Quando vocês me viram vindo a público e anunciando um novo relacionamento ou uma separação. Já casei, separei, voltei... a vida segue. Não tenho que vir aqui dar satisfação", iniciou. 

Você viu?

"O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fazer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet", continuou.

"Como me envolveram numa treta na internet, eu estou vindo aqui falar porque eu quero, não porque sou obrigada. Porque estou me sentindo confortável em falar sobre isso nesse momento. Fui acusada, estou sendo até agora de ser amante e pivô de uma separação. Oi? Florzinha, deixa eu explicar uma coisa pra você: quando a gente quer ser famosa e expor nossa vida publicamente, as pessoas pesquisam nossa vida. E eu, para entender, fui pesquisar", ponderou.

"Não precisava ter me envolvido nessa p* aí, vida dos outros, que eu não tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merda e continuou, não é um problema meu. Eu tenho meus problemas e nem por isso venho aqui me vitimizar. Estou aqui porque é um assunto sério. Faço meus deboches e levo as coisas na brincadeira até a página 10. Só que isso ficou um pouco sério demais. Por isso eu precisei sim acionar advogados. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui atacada, ofendida, e não gostaria de ver meu nome envolvido nessa sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, sim, foi amante do cidadão. Ela, sim, foi amante, e a gente tem como provar", afirmou.

O lado de Marcos Araújo

Pouco tempo depois, Marcos foi às redes se pronunciar. Em seu perfil no Instagram ele postou uma série de comprovantes e alegou ter pago cerca de R$ 17 mil, só em 2019, de pensão a ex-mulher e para os filhos.

"Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na justiça. Lamento esse tipo de exposição", escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!