Relembre história de amor entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chocaram a web, nesta sexta-feira (13), com o anúncio do fim do noivado. O humorista e a estudante de Engenharia Civil estavam juntos, oficialmente, desde novembro de 2020. Relembre a história do relacionamento!

Como tudo começou...

Após terminar o namoro com Luísa Sonza em abril de 2020, Whindersson Nunes assumiu o namoro com a estudante Maria Lina, de 22 anos, em novembro do mesmo ano. Antes, os dois foram flagrados trocando beijos e carinhos em público.

Reprodução/Instagram

O namoro

Essa foi uma das primeiras fotos postadas por Whindersson depois de assumir o namoro com a estudante. Maria também atua como modelo e digital influencer.

Reprodução/Instagram

Gravidez

Em janeiro de 2021, Whindersson Nunes celebrou a gravidez de Maria Lina. "Meu melhor presente", escreveu o humorista ao publicar uma foto beijando a barriga da amada.

Reprodução/Instagram

Chá revelação e noivado

Empolgados, Whindersson e Maria Lina fizeram o tradicional chá revelação em março de 2021. Os dois descobriram que esperavam por um menino, João Miguel. Whindersson aproveitou a oportunidade e pediu Maria em noivado.

Reprodução/Instagram

Romance

O casal curtia o relacionamento e a gravidez. Diversas postagens celebrando o momento eram publicadas nas redes sociais dos dois.

Reprodução/Instagram

Morte de João Miguel

João Miguel, filho do casal, nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, no dia 29 de maio de 2021. Dois dias depois, o bebê não resistiu e faleceu.

Reprodução/Instagram

Fim do noivado

Nesta sexta-feira (13), Whindersson e Maria Lina anunciaram o fim do noivado. O humorista disse que "não conseguiu ser o que prometeu", enquanto Maria ressaltou que os dois construíram uma bonita história de amor durante quase um ano.

Reprodução/Instagram