Termina relacionamento
Reprodução/Instagram
Termina relacionamento


O relacionamento do humorista Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina chegou ao fim nesta sexta-feira (13). Os dois estavam juntos desde novembro de 2020 . Em maio deste ano,  Maria e Whindersson perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro.

Maria Lina usou seu perfil oficial no Instagram, no início da tarde, para contar aos fãs sobre o término do noivado. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem, disse Maria.


A influencer explicou que a relação com o ex permanece boa e que juntos eles construíram uma linda história. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.", completou.

Logo depois de Maria Lina, Whindersson também se manifestou nas redes sociais.  "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda.", iniciou o humorista.

Whindersson pediu para os fãs não atacarem Maria Lina após o fim do relacionamento. Quando o ator terminou o namoro com Luísa Sonza, muitos internautas culparam Sonza pelo fim do relacionamento e a atacaram nas redes sociais. "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender.", pediu.

Veja publicação:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!