Luís Mattos detona postura de Rico em A Fazenda 13
Reprodução/PlayPlus e MTV
Luís Mattos detona postura de Rico em A Fazenda 13


Depois da primeira confusão de  “A Fazenda 13”, envolvendo o humorista  Rico Melquíades e a modelo Solange Gomes , Luís Mattos, ex-namorado de Rico e ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”, conversou com o iG Gente sobre a postura do peão e lamentou os desdobramentos da confusão.

Luís e Rico participaram do reality da MTV no primeiro semestre de 2021 e protagonizaram grandes brigas no programa. Em um dos episódios, alguns seguranças entraram na casa para interromper a confusão. Ao assistir a briga entre Rico e Solange Gomes, o influenciador afirmou que o ex “cresce para cima das mulheres”.

"Ele gritou com a Day, Marina Gregory [no 'De Férias']... só gritava com mulher. Quando era comigo, parava em dois segundos. Ele até vai para cima, mas não peita e não insiste na briga como ele faz com mulher. Com as meninas, ele diz que sempre elas começam [a brigar]. Só grita com mulher", alerta Luís.


O humorista, que despontou na web ao participar da “Turma do Carlinhos Maia”, chamou Solange Gomes de “velha” após ouvir que era “feio”, “baixo nível” e “escorado do Carlinhos”. Luís acredita que os participantes devem ficar do lado de Rico na briga por causa do número de seguidores nas redes sociais.

(Continue a leitura logo abaixo)

Leia Também

"Acho que vão passar pano para ele por isso. Por ser um cara engraçado, com muitos seguidores e amigo do Carlinhos Maia. Ontem mesmo já estavam meio que passando o pano porque, querendo ou não, ele começou a briga", diz o baiano, que também afirma ter sofrido com as “passadas de pano” de nomes como Maju Mazalli e Ingrid Ohara no “De Férias”.

No entanto, Luís  não curtiu a fala homofóbica de Solange Gomes contra o seu ex. "Eles começaram a trocar farpas. Solange chamou ele de feio, o que achei errado por julgar. Aí, Rico chama ela de velha, outro erro. Depois Solange chamou ele de viado, o que está mais errado ainda porque fez de forma pejorativa", defende.

Luís admite que não sente mais atração por Rico e revela que o peão o convidou para ir ao hotel em que estava antes de ser confinado para participar de “A Fazenda 13”. “Ali só o tempo. Ele, nos bastidores, me trata bem, corre atrás de mim. Recentemente, antes de entrar para o confinamento de 'A Fazenda' me mandou mensagem querendo me ver. Queria que eu fosse para um hotel em que ele estava antes do confinamento para ficar com ele. Quando está na TV, nas redes, ele começa a cutucar e fazer biscoito. Já viu que rende e adora fazer isso", relata Luís Mattos ao iG Gente.

Rico ainda não abriu o jogo sobre o status do seu relacionamento, mas já citou um affair fora do reality. Em conversa com Marina Ferrari, o alagoano sugeriu que conheceu uma pessoa muito boa em um momento difícil da vida e, depois das gravações na MTV, Rico também declarou que estava conhecendo um dentista. Procurada pelo iG Gente, a assessoria do peão informou que Rico entrou no reality solteiro, mas Luís deixou sua mensagem de paz.

"Eu não falei nada. Fiquei de boa. Se ele está namorando, a pessoa está sendo corna. Eu também não sei se ele está namorando mesmo, não acompanho. Depois de tudo que aconteceu, eu queria ser amigo, mas quando ele confundiu as coisas eu me afastei. Aí, chega nos lugares, quer me destratar e falar mal de mim", completa.

Veja briga de Rico e Solange Gomes:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!