'A Fazenda 13': tudo que rolou na briga entre Solange e Rico

A noite de quinta-feira (16) em "A Fazenda 13" serviu treta! Rico e Solange protagonizaram o primeiro grande barraco da edição e sobrou até para Carlinhos Maia.

O início da briga

Durante a disputa do "Baú de Prêmios", ao vivo, Solange Gomes eliminou Rico Melquíades e o humorista, irritado, declarou voto contra a peoa na primeira roça.

Reprodução/PlayPlus

Rico é feio?

No intervalo do programa, a modelo afirmou que o humorista a xingou e ele negou. Com a confusão estabelecida, Solange chamou Rico de feio, baixo nível e desconhecido e deixou o peão transtornado.

Reprodução/Twitter

Solange é velha?

Suave como um furacão, Rico Melquíades chamou Solange de "velha coroca" e avisou para a peoa, de 47 anos, que ia xingar todos os dias ao amanhecer. O humorista ainda disse para Solange tocar o sino e pedir para sair do reality.

Reprodução/PlayPlus

Escorado no Carlinhos Maia

Ainda durante o intervalo do programa ao vivo, Solange afirmou que Rico era o "retrato do desconhecido" e que vivia "escorado em Carlinhos Maia". Rico sentou ao lado de Solange e perguntou quem era ela.

Fogo no feno

"Vem me bater! Vem! Que aí quem sai é você" Eu nasci bonita, ao contrário de você", gritava Solange. "Ela quer palco! Ela pode me chamar de feio, gente?", esperneava Rico.

Solange acusada de homofobia

A discussão continuou depois do programa ao vivo. No retorno para a sede, Solange chamou rico de "babaca" e "viado" e foi acusada de homofobia na web.

Palavras de amor?

Victor Pecoraro foi acalmar Solange e ouviu a ex de Renato Gaúcho esbravejar. "Ué eu acho ele feio", disse ela. "E ele te acha velha. Está tudo certo", respondeu o ator.

Quem é Rico Melquíades?

O humorista despontou no cenário nacional ao surgir na "turma do Carlinhos Maia". Com milhões de seguidores, Rico participou do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" e ficou com fama de barraqueiro ao brigar com quase todos os participantes.

Reprodução/MTV

Quem é Solange Gomes?

A modelo e ex-banheira do Gugu namorou com o técnico Renato Gaúcho no início da década de 90. Solange sempre foi um nome forte do Carnaval do Rio de Janeiro e tem mais de 20 desfiles pela escola Porto da Pedra.

Photo Rio News

Conheça todos os participantes de A Fazenda 13!

O iG Gente preparou um resumo sobre o elenco de A Fazenda 13. Conheça todos os famosos do reality da Record TV.

Reprodução/Instagram