A Fazenda 13: conheça os participantes do reality

Conheça os 20 participantes de " A Fazenda 13"! Nomes como Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana e MC Gui devem causar no reality rural da Record TV

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel está entre os nomes mais comentados do reality. O ex de Duda Reis vai dar de cara com um affair dela na sede, o Gui Araújo. Nego tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Gui Araújo

O ex-namorado de Anitta e ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" gosta de causar! Gui Araújo tem 33 anos e nasceu em São Paulo.

Tati Quebra Barraco

Ela está entre nós! A funkeira Tati Quebra Barraco, de 41 anos, finalmente aceitou o convite de "A Fazenda". Será que a cantora carioca vai seguir os passos de Jojo Todynho?

Arcrebiano (Bil Araújo)

Depois de participar do "BBB" e do "No Limite", Bil Araújo vai para o terceiro reality em seis meses. O bonitão, de 29 anos, avisou que não quer fazer casal e nem vai ser "planta".

Liziane Gutierrez

A influenciadora Liziane Gutierrez, de 37 anos, ficou conhecida por frequentar festas clandestinas na pandemia e se envolver em brigas com famosos. Liziane não nega o temperamento difícil e assumiu ser viciada em procedimentos estéticos.

Reprodução/Instagram

Dayane Mello

A empresária e modelo Dayane Mello ficou conhecida no Brasil durante sua participação no BBB Itália. Ela tem 32 anos, foi indicada para 11 paredões e terminou em 4º lugar.

Reprodução/Instagram

Marina Ferrari

A youtuber Marina Ferrari levou polêmicas na mala. A alagoana gravou um vídeo sugerindo que uma bala de goma ajudaria no combate contra o coronavírus. Em 2020, Marina foi cortada do elenco de "A Fazenda 12" na véspera do reality. Ela era peoa reserva.

Reprodução

Medrado

Ela faz a confusão dela! Primeira eliminada do "Power Couple Brasil", Medrado passou no vestibular e foi para a Universidade de "A Fazenda"! Com fama de barraqueira, a cantora promete fortes emoções.

Mileide Mihaile

A influencer Mileide Mihaile, de 32 anos, é a ex-mulher do cantor Wesley Safadão. A influenciadora tem um filho com Safadão e trava batalhas judiciais com o artista.

Reprodução/Instagram

MC Gui

O polêmico MC Gui, de 23 anos, deve causar no reality. O MC acumula tretas durante a pandemia e foi até flagrado em cassino clandestino. Gui também é acusado de bullying contra um criança nos Estados Unidos.

Reprodução

Mussunzinho

O ator Mussunzinho, filho do humorista Mussum, tem 28 anos e quer preencher o papel de "boa praça" em A Fazenda. Será que vem aí?

Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla

Valentina foi assistente de palco do apresentador Ratinho durante 11 anos. A influenciadora, de 42 anos, já estampou a capa da Playboy e faz muito sucesso em um site de conteúdo adulto.

Reprodução/SBT

Tiago Piquilo

O cantor Tiago, que ficou conhecido por fazer uma cirurgia para aumentar o pênis, também está no reality. Após a cirurgia, o sertanejo ficou solteiro. Isso mesmo! A cantora Tânia Mara encerrou o relacionamento por não gostar da repercussão.

Reprodução

Rico Melquíades

O humorista Rico Melquíades chega para conquistar o título de barraqueiro da edição. Rico ficou conhecido em realities por causar no "De Férias com o Ex Brasil" ao brigar com quase todos os participantes.

Reprodução/MTV

Victor Pecoraro

O ator Victor Pecoraro tem 43 anos e nasceu em São Paulo. Pecoraro corre de polêmicas. Vamos ver até quando, né?

Reprodução/Instagram

Solange Gomes

A modelo e ex-banheira do Gugu Solange Gomes está confirmada na 13ª edição do reality rural. Solange viveu um relacionamento com o técnico de futebol Renato Gaúcho e tem treta com Luiza Ambiel, de "A Fazenda 12".

Reprodução/Instagram

Erasmo Viana

O ex de Gabriela Pugliesi chega para abalar as estruturas do reality. O bonitão foi acusado de trair Pugliesi e nunca falou abertamente sobre o assunto. Teremos três meses de exposição?

Reprodução/Instagram

Dynho Alves

Dynho participou do Power Couple Brasil e é marido da MC Mirella, que integrou o elenco de "A Fazenda 12".

Aline Mineiro

A ex-panicat Aline Mineiro tem 29 anos e substituiu Renata Molinaro no "Pânico na TV" em 2015. A modelo namora o humorista Leo Lins.

Divulgação

Erika Schneider

A modelo e ex-bailarina do Faustão vai participar do reality comandado por Adriane Galisteu. Erika já morou na Alemanha e há rumores de que a influenciadora substituiu Gabi Martins no elenco definitivo de "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram