Carlinhos Maia comenta discussão entre Rico e Solange
Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia comenta discussão entre Rico e Solange

Eita! Nesta sexta-feira (17), o humorista Carlinhos Maia abriu a caixa de perguntas no Instagram e comentou sobre a confusão que rolou durante o programa 'A Fazenda 13' , envolvendo seu amigo Rico Melquíades e Solange Gomes. 

Na discussão que ocorreu na noite de quinta-feira (16), entre Rico e Solange, a peoa chamou Rico de “escorado de Carlinhos Maia” entre outras ofensas.  No Instagram, o humorista deixou claro sobre o que pensa da participação do amigo no reality.

“Torço pra que vença o melhor, gosto do Rico, gosto da nossa turma aqui, não acho ele escorado em mim, eu dou a oportunidade... mostro pro mundo... e vocês gostam... se ele ta lá, foi porque ele continuou.. brilhou”, disse o humorista na gravação.

Além disso, Carlinhos questionou não participar de nenhum reality show mas ter seu nome sempre mencionado. 

E sobre a troca de ofensas, Carlinhos respondeu: “Ela chama ele de feio, ele chamou ela de velha, coroca, e aí tudo bem... ofendeu e é ofendido, e assim é a vida. Povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o povo quer ver, sabendo que é barraco que querem... então eles tão dando.”

Confira o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!