Bárbara Evans e Monique Evans
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Monique Evans

Bárbara Evans anunciou a primeira gravidez nesta sexta-feira (3) . A modelo espera o primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro e teve que recorrer ao processo de inseminação artificial. Ela tem endometriose e já passou por uma cirurgia no ovário, por isso não conseguiu engravidar normalmente. Foi na terceira tentativa de fertilização que o bebê chegou e Monique Evans conta que até caiu no chão de felicidade pela filha.

"Na hora que eu recebi a notícia eu caí no chão e a Cacá [namorada de Monique] também. Foi uma felicidade enorme, porque o primeiro tinha vindo negativo e aí quando veio o positivo foi uma coisa… É uma coisa enorme, né? Porque assim, eu já sou avó da Valentina, que é a minha netinha linda, mas a gente estava esperando demais por esse momento porque ela se esforçou tanto, ela durante três ciclos sofreu, tomou injeção, se dedicou e só pensou nisso. Então ela é supermerecedora e na hora que eu soube, meu Deus, eu não sei nem te explicar. Parece que dá um apagão na cabeça da gente", conta Monique em entrevista ao colunista Leo Dias.

A modelo também contou que recorreu ao processo de inseminação artificial para engravidar de Bárbara Evans e disse que "história se repete". "Na época muito mais difícil e diferente, porque imagina 30 anos atrás fazer um bebê de proveta? Mas é exatamente a história dela. Deus sabe o que faz, muito lindo e especial", diz Monique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!