Monique Evans falou sobre fama
Reprodução
Monique Evans falou sobre fama


Monique Evans  comentou sobre como lida com pressões estéticas e disse que não vai à praia há anos devido cobranças e paparazzis. Ela contou para a Marie Claire que se privou de diversas atividades por conta da fama. 


"Faz muitos anos que ir à praia não rola mais. Queria não ser conhecida para colocar um maiô cafona, me embolar na areia. Sinto falta da praia de antigamente, sem paparazzi. Eles são bonzinhos, mas pegam as celulites, as gordurinhas. A Beth Faria foi uma vez à praia e acabaram com ela", disse.

"As pessoas cobram a gente por um corpo que não temos mais, daí se sentem agredidos por termos a idade que temos. Não quero passar por isso", contou. 

A apresentadora contou como foi a reação das pessoas após admitir que fez cirurgia plástica nos anos 1980. "Fui a primeira a assumir que coloquei peito e foi um auê, um escândalo. Muita gente colocava, mas ninguém assumia. Eu mexia muito no cabelo, era um camaleão, me viam como um robô", disse ela.

Aos 65 anos, Monique diz que não é vaidosa. "Não passo cremes, cuido só para não ter raiz branca no cabelo e estou sempre cheirosa. De seis em seis meses faço botox. Minha barriga é flácida e a pandemia me deu 15 quilos. Estou querendo emagrecer, mas não estou enlouquecida. Não adianta endireitar a barriga se tem o braço, a perna. Para 'arrumar' tudo, tenho preguiça e não quero sentir dor", contou. 

"Eu era adepta da ginástica. Com 50 e poucos anos tive o corpo mais bonito da minha vida. Mas veio a depressão, os remédios e fiquei quatro anos sem malhar, daí nunca consegui recuperar", disse. 

Apesar de descartar procedimentos cirúrgicos, a atriz não critica quem opta por eles. "Se você acha que está feio, faz, mete bronca. A Gretchen está com o corpo incrível, pernas perfeitas, braços, barriga. Acho importante estar bonita para si mesma. Não ficar de camisola o dia todo, passar um corretivo mesmo que ninguém vá te ver, porque em algum momento você vai se ver no espelho", afirmou.

Monique contou que planeja viajar para a Bahia com a namorada, a DJ Cacá Werneck. No estado, ela pretende visitar praias desertas. . "Em uma praia sem ninguém vou até fazer topless", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!