Bárbara Evans apoia a mãe e Cacá
Reprodução
Bárbara Evans apoia a mãe e Cacá


A modelo  Bárbara Evans falou sobre a mãe, Monique Evans , que anunciou que reatou o namoro com a DJ Cacá Werneck. Ao responder curiosidades dos seguidores no Instagram, ela falou sobre o apoio que dá para o casal. 


Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela achou da volta de Monique com Cacá, Bárbara disse: "Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou", disse.

Em outubro de 2020, as duas terminaram o relacionamento e decidiram voltar com o namoro apenas um mês após o término. Em entrevista ao iG Gente , Monique contou que só revelou agora por apoio da filha e também porque na época tinha medo do julgamento. 

"Ficamos um tempo sem contar, não queríamos que as pessoas soubessem por causa do julgamento. Aconteceu que minha filha [Bárbara] ficou sabendo, tem pouco tempo. As duas eram brigadas, mas ela desculpou a Cacá, as duas conversaram muito, elas se adoram e é isso. Ela pediu para contarmos porque eu sempre fui eu, verdadeira, que não tenho que ficar escondendo", diz. 

Em entrevista ao Jornal Extra, Cacá disse que ficou feliz pela volta. "Eu e Monique estamos muito felizes e nada melhor do que se libertar. Não contamos antes porque queríamos viver esse momento entre a gente, com nossa família e verdadeiros amigos. Nos resguardar dessa pressão que as pessoas vivem hoje na internet. Tivemos um momento importante para lapidar ainda mais o nosso amor", declarou.

"Quero voltar a tirar fotos juntas, a mostrar nosso dia a dia e estava faltando isso. As pessoas até estavam desconfiadas porque temos cinco cachorros juntas e elas se perguntavam quando eles apareciam juntos na minha casa ou na dela. Tinham essas pistas. Ela está morando em outro apartamento, mas dormimos juntas porque ela usa o dela como estúdio, dá aula, tem aula e, para isso, usa o apartamento dela, que é a duas quadras do meu", afirmou Monique. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!