Maju Mazalli teria ficado com João Zoli, ex-noivo de Gabi Prado
Reprodução/Instagram
Maju Mazalli teria ficado com João Zoli, ex-noivo de Gabi Prado


A previsão do tempo diz que teremos chuva de tretas! Enquanto o "De Férias com o Ex" não retorna à programação da MTV, os ex-participantes de diversas edições do reality se envolvem em brigas nas redes sociais.

Na noite de sábado (28), o perfil de Instagram "Gossip do Dia" anunciou que Maju Mazalli e João Zoli ficaram em uma balada. Maju é ex de Lipe Ribeiro e João Zoli, que participou de A Fazenda,  é ex-noivo de Gabi Prado (um dos nomes mais famosos do De Férias com o Ex Brasil).



Nos comentários da foto, Vitória Bellato, que também participou do reality de pegação, ironizou a colega. "Nem surpreende mais", escreveu. "Surpreendendo um total de 0 pessoas", também comentou Scarlat, outra ex-participante do DFCEX.

Maju viveu um affair com Lipe  ao sair do "De Férias com o Ex Celebs 2" em neste ano. O relacionamento causou  polêmica no mundo dos realities quando Maju disse que não era amiga de Yá, ex-noiva de Lipe. Na época, Yá Burihan se mostrou surpresa com o envolvimento dos dois por causa da relação próxima que tinha com Maju. Mazalli, no entanto, disse que não era amiga de Yá.

Pelo Twitter, Lipe Ribeiro fez uma postagem que os fãs entenderam como indireta para Maju. “Desconfie de quem fala que não tem amigos”, escreveu.



Já Gabi Prado havia explicado que tinha se afastado de Maju há um tempo por não concordar com as atitudes da amiga. Agora, a "ficada" de Maju com Zoli voltou a agitar o mundo dos exzinhos mais polêmicos do país. Maju Mazalli e João Zoli foram procurados pelo iG Gente, mas não retornaram o contato até o momento.

Na web, há quem chame Maju e “talarica” por ficar com os ex das amigas e também tem quem celebre as escolhas da influencer. "No fim a Ya estava certa, ama um ex de amiga", escreveu uma internauta. "Depois o povo pergunta porque a Gabi afastou dela", analisou outra. "São solteiros ? Se são, ótimo! Se peguem mesmo", opinou uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!