Tarso Brant e Maju Mazalli voltam a discutir
Reprodução/Instagram
Tarso Brant e Maju Mazalli voltam a discutir


No episódio desta quinta-feira (18) do “A Treta Não Tira Férias” , da MTV, Tarso Brant e Maju Mazalli voltaram a se estranhar mesmo depois do fim do  “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”. O iG Gente assistiu ao episódio em primeira mão e conta os detalhes.

O ator reviveu o "fora" que levou de Maju dentro do “De Férias com o Ex” e a discussão aconteceu durante praticamente todo o reencontro. "Desde o início do ‘De Férias’ eu te vi fazendo coisas e falando que você entrou em contradição. Por que só comigo você não quis ficar? Você ficou com o Naka, com o resto da casa toda, até com as mulheres", começou Tarso.

"E eu sou falsa porque não quis ficar com você?", perguntou Maju. Tarso disse que esse não era o motivo e questionou se Maju ficou incomodada com a presença dele em algum momento.  A ex de Lipe Ribeiro disse que sim e pediu desculpas ao ex-colega de confinamento. "Se eu te magoei de alguma forma, perdoa", completou a influencer.

Você viu?



Com o clima tenso no estúdio, os dois voltaram a se estranhar. Flávia Gabê, que também estava no programa, disse que o amigo não superou o "não" que Maju deu. Foi o suficiente para a discussão começar outra vez. "Eu não superei o fora. Eu não consegui superar, pois tinha muito tempo que eu não tomava um fora. Estou tentando entender até hoje", disse Brant. 

Tarso continuou o desabafo e sugeriu que Maju gosta de se envolver com homens que falam "português e bosta", como o participante Lincoln Lau foi apelidado dentro do reality da MTV. "Não é porque ele [Lincoln Lau] fala português e várias bostas que eu não vou beijar a boca dele. Já beijei muito pior", rebateu Maju. "Beijou pior e não beijou a minha. E aí?", respondeu o ator. “Mas aí é uma escolha minha e eu não quis”, finalizou a influencer.

Tarso completou o desabafo dizendo que se sentiu inferiorizado e até se comparou aos outros participantes do programa. Mareu tentou selar a paz entre Brant e Mazalli com um beijo, mas os dois negaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!