Luane Dias e Gabi Prado
Reprodução Record TV
Luane Dias e Gabi Prado

A briga de Luane Dias e Gabi Prado tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias. As duas tornaram-se amigas durante "A Fazenda 10" , mas ao que parece a amizade acabou.

Segundo Luane relatou em seu perfil no Instagram, Prado não gostou nada de saber que ela deu um passeio na praia com João Zoli, ex-noivo de Gabi. "Ela achou que eu tinha que parar de falar com o João quando eles terminaram", disse ela que, após a atividade, notou que a influenciadora tinha lhe bloqueado.

Ao que parece, o estranhamento entre as duas não é de hoje. Luana contou que há algum tempo, quando estava de mudança, Gabi e João brigaram. Triste, Prado teria convidado Luane para consola-lá em São Paulo. Ocupada, a ex-peoa recusou, o que irritou Gabi.

"Depois [da mudança] fui tentar conversar e ela me chamou de falsa porque eu tinha ido ao shopping com o João. Cansei de guardar as coisas porque não sou baú. Não guardo nem dinheiro", continuou Dias.

Apesar da briga, a influencer diz ser grata ao ex-casal por tê-la ajudado durante a depressão que enfrentou pós "A Fazenda 10". "O João é maravilhoso e não vou deixar de falar com ele por causa de ninguém. O João nunca me fez nada", concluiu.

No Twitter, internautas se dividem. Uns apoiam Luane Dias outros ficam do lado de Gabi Prado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!