Karol Conká cantora
Instagram/Reprodução
Karol Conká cantora

Karol Conká, de 35 anos, foi um dos grandes destaques negativos do "Big Brother Brasil 21". Tendo sua passagem pelo reality marcada por acusação de agressão psicológica contra Lucas Penteado , brigas com Juliette Freire e uma relação, no mínimo, confusa com Arcrebiano Araújo - que posteriormente participou de "No Limite" .

Três meses após o fim da edição e uma onda de cancelamento, que inclusive rendeu um documentário no Globoplay , a mamacita, como também é conhecida, voltou a cair nas graças do público, protagonizando inúmeros memes que são difundidos diariamente nas redes. O sucesso é tão grande que há quem a considere a verdadeira campeã da edição.

Entretanto, mesmo com a onda de cancelamento, que perdurou por meses, dando cada vez mais sinais de dissipação, ainda se vê pouco retorno nos perfis de Karol Conká nas redes sociais, principalmente no Instagram. Para se ter noção, de acordo com apuração do Portal iG, a rapper entrou no confinamento com 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Nos primeiros dias de programa, ela elevou seu número para 1,8 milhões. Porém, dias antes de sua saída, ela já ostentava uma queda brusca, atingindo o patamar de 1,2 milhões de fãs na plataforma. Nos dias que sucederam sua eliminação, que bateu o recorde de rejeição de todas as edições do reality , ela ainda faturou 200 mil seguidores, subindo seu número geral para 1,4 milhões .

Via-sacra do perdão

Karol Conká participa do Encontro
Globo
Karol Conká participa do Encontro

Fora do programa Karol Conká realizou praticamente uma "via-sacra do perdão" . Ela participou de muitos programas da Globosat, como "Saia justa", "É de Casa", "Encontro", "Fantástico", "Triangulando", entre outros, nos quais pediu desculpas por sua postura no programa de confinamento e declarou estar buscando ajuda médica. As participações também serviam como modo de divulgar o documentário produzido para o Globoplay , "A Vida Depois do Tombo". 

Após tudo isso, por mais que Karol tenha suas falas ditas no "BBB 21" replicadas em conteúdo de TikTokers, sua imagem difundida nas redes em formato de memes e muitas pessoas se identificando e até gostando dela, a mesma não chegou nem perto de seus colegas de confinamento em questão de seguidores, continuando até hoje uma das menos seguida de sua edição, acima apenas de Kerline (1,5 milhões) e Lumena (500 mil). Até a publicação desta matéria, a rapper tinha 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Afinal, já não passou da hora de perdoar e dar o merecido "follow" a Karol Conká?

Relembre a participação de Karol Conká no "BBB 21" :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!