Therry Klotzel
Reprodução
Therry Klotzel

Therry Klotzel, conhecida por integrar o time de atores do quadro "Câmeras Escondidas" do "Programa Silvio Santos", morreu na terça-feira (17) vítima de câncer no pâncreas. Segundo um comunicado do SBT enviado à imprensa, a artista, de 74 anos, estava internada desde 3 de agosto para um tratamento na vesícula biliar e durante o procedimento descobriu o tumor maligno.

Com diversas participações no humorístico do SBT, Therry já integrou programas como "A Praça é Nossa" e as famosas pegadinhas do "Câmeras Escondidas" do "Programa Silvio Santos". Sua última aparição na emissora ocorreu há cerca de duas semanas, no programa dominical de Silvio.

O corpo de Therry Klotzel será cremado na cidade de Diadema, região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o comunicado da transmissora, Ela era muito querida pelos amigos do "Programa Silvio Santos" e pelos colegas do SBT. "O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento", diz um trecho do texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!