Príncipe Harry deve voltar ao Reno Unido em dezembro
Reprodução/Youtube
Príncipe Harry deve voltar ao Reno Unido em dezembro

Desde que se afastou da família, Príncipe Harry e Meghan Markle moram na Califórnia, nos Estados Unidos. A relação do casal com os monarcas ficou mais estremecida ainda com algumas declarações controversas, como quando Harry disse que bebia e usava drogas para lidar com o trauma da morte da mãe . Mesmo com todas essas polêmicas, o pai de Archie teria marcado uma viagem para retornar ao Reino Unido ainda este ano.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a viagem de Harry é para gravar uma série da Netflix. Ele estará no país europeu com uma equipe de filmagens, mas calma que a produção não tem relações com a família real ou com a vida pessoal do marido de Meghan Markle.

A série será documental sobre o Invictus Games. Essa é uma competição esportiva internacional na qual os participantes são ex-militares homens e mulheres que foram feridos durante o serviço. A produção da plataforma de streaming é focada na preparação desses atletas ao redor do mundo para os jogos.

Harry estará no Reino Unido em novembro, onde vai visitar uma base militar para fazer as gravações. Após isso, ele provavelmente vai ter um reencontro com a avó, a Rainha Elizabeth II.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!