Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Harry e Meghan Markle

Harry e William ainda não teriam feito as pazes após a entrevista dada a Oprah Winfrey . Em conversa com a apresentadora, Harry e Meghan Markle reclamaram do tratamento que a ex-atriz recebeu quando fez parte da realeza e também contaram de um comentário racista que um membro da família real fez sobre o quão escura a cor da pele do filho deles seria. Após todas essas polêmicas, o irmão de William estaria exigindo um pedido de desculpas.

Segundo o site Us Weekly, Harry quer o reconhecimento de que a família real errou e isso estaria dificultando para que todos sigam em frente. "O problema é que Harry está apegado com a ideia de estar certo, independentemente de dizer que quer seguir em frente com essa história. Ele não vai se acalmar até ter um pedido de desculpas da família dele", disse uma fonte próxima à realeza.

Logo após a exibição da entrevista, William disse que ainda não havia falado com Harry sobre o programa de TV, mas que eles iriam conversar. O herdeiro do trono também falou que eles não são "uma família racista".

O Palácio de Buckingham emitiu uma nota em nome da Rainha Elizabeth II comentando a entrevista de Harry e Meghan Markle. "A família inteira está triste de saber o quão desafiadores foram os últimos anos para Harry e Meghan. Os problemas levantados, principalmente os envolvendo questões raciais, são preocupantes. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da família", diz o comunicado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários