Luísa Sonza e Pequena Lo no
Reprodução/Twitter @luisasonza
Luísa Sonza e Pequena Lo no "Prazer, Luísa"

Luísa Sonza  traz Lulu Santos para conversar e cantar com ela no segundo episódio do seu programa "Prazer, Luísa" . Ao lado da sua companheira de palco, Pequena Lo, Luísa é fã e pede para o Lulu Santos mandar um beijo para sua família, em especial para sua mãe e seu pai. A artista também falou sobre diversos assuntos, como término de casamentoatual relacionamento e plásticas. Mas vamos começar com ela e Lulu Santos cantando a música que gravaram juntos para o último álbum de Luísa, DOCE 22 , "também não sei de nada :D".



Luísa Santo e Lulu Santos também cantaram a música que gravaram juntos para o último álbum de Luísa, DOCE 22, "também não sei de nada :D".

Ela também cantou uma das preferidas dos fãs e internautas, "penhasco", que já rendeu muitas explicações e teorias tanto sobre a letra quanto o clipe , e a ligação do término do casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Ela fala que uma das coisas mais maldosas que fizeram com ela foi a polêmica que existe no término do casamento entre os dois. Luísa diz que existiu um término e um começo com seu atual namorado , sem traição no meio. Outra coisa que magoa a artista é o fato de falarem que ela fez plásticas, e nquanto ela explica que só mexeu nos lábios


Ela também fala que A surpresa mesmo ficou por conta de Olivia Rodrigo. No programa que já estava gravado, Luísa canta "Deja vu", de Olivia. Só que este não é o único acontecimento envolvendo as duas: o Spotfy Brasil confirmou hoje que Luísa quebra o recorde de Olivia Rodrigo e agora tem a maior estreia mensal por um álbum na plataforma.

Tudo isso contibuiu para que este fosse um dos episódios mais comentados no Twitter, entrando para os trending topics.

Você viu?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!