Whindersson Nunes e Maria Lina terminam o noivado
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina terminam o noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o final do noivado nesta sexta-feira (13) . O casal não deu muitos detalhes sobre o término, o humorista apenas disse que "não conseguiu ser quem prometeu". O fim do relacionamento está sendo bastante comentado nas redes sociais e o humorista rebateu uma crítica por expor a vida pessoal.

O streamer Hiro falou que não gosta de expor relacionamentos e falou que Whindersson deveria manter a discrição. "E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim. Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto", ele publicou nas redes sociais.

O humorista rebateu esse comentário e falou que o streamer, ao contrário do que afirma, também expõe a vida pessoal nas redes sociais. "Hiro, tbm vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo com certeza sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião", disse Windersson Nunes.

O término

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan assumiram o relacionamento em novembro de 2020. Em janeiro do ano seguinte, eles anunciaram a gravidez do filho João Miguel e o humorista pediu a estudante em casamento durante o chá revelação. O menino nasceu prematura em maio deste ano e morreu poucos dias depois. Nesta sexta, eles comunicaram o fim do noivado e o comediante disse que "não conseguiu ser o que prometeu".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários