Lumena e Karol falaram para pararem de reviver vídeos
Reprodução/Globo
Lumena e Karol falaram para pararem de reviver vídeos


O Big Brother Brasil acabou em maio, mas o programa rende polêmicas até agora. Após Juliette e Camilla de Lucas começarem a maratonar a edição e a publicarem cortes do programa, fãs das participantes estão revivendo o cancelamento de Karol Conká e Lumena, consideradas 'vilãs' do BBB. 


Desde memes até momentos de conflito, as polêmicas das primeiras semanas de BBB 21 voltaram à tona e estão atingindo as duas participantes, que se manifestaram nas redes sociais, pedindo para que esse episódio passe, já que as duas enfrentaram as consequências. 


Você viu?

"A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago.

Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição", disse Lumena em um tweet. 

"Tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver bbb levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?", completou Lumena. 

Karol Conká por sua vez, foi mais sucinta e falou de forma direta. "Meu bem… já estamos em Agosto. Siga em paz!", disse no Twitter. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!