Pamella Holanda foi agredida por DJ Ivis
Reprodução
Pamella Holanda foi agredida por DJ Ivis


Depois de ser preso por agredir sua ex-mulher , o DJ Ivis vai responder por mais dois crimes contra Pamella Holanda. O produtor foi indiciado pela Polícia Civil do Estado do Ceará por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. 

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.


Pamella revelou que uma das agressões sofridas foi após ele mostrar fotos íntimas delas ao amigo Charles, que também presenciou um episódio de violência e não se manifestou .

A defesa de Ivis tentou pedir liberdade provisória e relaxamento da prisão para o produtor . Os dois pedidos foram negados. Ivis segue preso há quase 15 dias e perdeu contrato com gravadora e parceria com diversos artistas .

Entenda o caso
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis é acusado pela companheira Pamella Holanda de tê-la agredido. Os dois foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde de domingo (11). Pamella utilizou o Instagram para publicar vídeos das situações onde houve agressões. Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários