O Dj Ivis
foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda
após a divulgação dos vídeos da violência . As informações são do Brasil Urgente, da Band, e governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo.
Veja o momento da prisão:
Entenda o caso
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis é acusado pela companheira Pamella Holanda de tê-la agredido. Os dois foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde de domingo (11), segundo a coluna do Leo Dias no Metrópoles.
Você viu?
Pamella utilizou o Instagram para publicar vídeos das situações onde houve agressões. Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê.
Charles Barbosa de Oliveira, motorista de Ivis
, confirma as agressões. Ele estava presente nos vídeos divulgados por Pamella e diz que a violência já era rotineira.
O colunista Leo Dias teve acesso aos áudios em que Charles fala que as agressões faziam parte da rotina. Ele também disse que a violência doméstica não começou nos vídeos que foram divulgados na internet. "Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto", diz.
Charles também fala que já interviu em algumas agressões nas quais o patrão estava até com uma faca ou tesoura na mão. "As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso", conta o motorista de DJ Ivis.