Xand, Zé Felipe, Flay: famosos rompem com DJ Ivis após agressão

Após Pamella Holanda revelar as agressões que sofria do seu ex-marido, o DJ Ivis, vários famosos romperam com o agressor. Xand Avião desligou ele da sua empresa, Zé Felipe apagou clipe em parceria com Ivis e Flay cancelou feat com o DJ. Confira!

Xand Avião

Assim que descobriu a agressão do DJ Ivis à Pamella Holanda, o cantor Xand Avião rompeu o vínculo do artista com a sua produtora, a Vybbe. Xand reforçou que não tolera violência contra mulher.

Reprodução

Zé Felipe

O sertanejo recebeu duras críticas ao divulgar sua música em parceria com DJ Ivis. Depois, Zé Felipe explicou que foi uma postagem errada, apagou o clipe do feat e avisou que vai regravar "Galega" sem a participação de Ivis.

Reprodução

Flay

A cantora e ex-BBB Flay cancelou o que seria seu próximo lançamento, pois era uma parceria com DJ Ivis. Flay disse que perde o investimento, mas não grava com o DJ. A ex-BBB ressaltou a repulsa que sentiu e apoiou Pamella Holanda.

Reprodução

Latino

Quem também rompeu com o DJ foi o cantor Latino. O cantor confirmou nesta segunda-feira (12) que cancelou o lançamento do clipe gravado com DJ Ivis e Rogerinho. "Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais, com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher não!", disse Latino.

Reprodução

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça não tinha parceria com DJ Ivis, mas não deixou de se posicionar contra o artista que agrediu a sua ex-mulher. A cantora se revoltou ao saber que Ivis ganhou seguidores após a agressão. "Vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu", disse Marília.

Reprodução

Pocah

A cantora e ex-BBB Pocah se revoltou com a agressão sofrida por Pamella e o holofote dado ao DJ Ivis. "Você não é vítima, você é covarde", disse Pocah ao ver Ivis tentando se justificar após agressões.

Reprodução

Juliette

A campeã do BBB 21 também usou suas redes sociais para repudiar a agressão do DJ Ivis à sua ex-mulher, Pamella Holanda. "Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj. Violência contra mulher é crime", disse Juliette.

Reprodução