Juliette é a ex-BBB mais seguida no Instagram
Reprodução/Instagram
Juliette é a ex-BBB mais seguida no Instagram


Juliette Freire alcançou mais um recorde nesta quarta-feira (26). Desta vez, a campeã tornou-se a ex-BBB mais seguida no Instagram com seus mais de 29 milhões de seguidores,  ultrapassando Sabrina Sato. O engajamento das redes sociais da sister já impressionava durante o confinamento.

Durante os cem dias do "BBB 21",  Juliette chegou a ganhar dois milhões de seguidores em 24 horas. Por isso, ela superou sem dificuldade Grazi Massafera e Rafa Kalimann, que ocupavam o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Recentemente, os fãs de Juliete se preocuparam com a ausência da campeã nas redes e com a saúde mental dela.  A advogada e maquiadora disse que está estudando e tentando entender como lidar com sua vida pública e com suas redes sociais que acumulam milhões de seguidores.

"Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar tudo, mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém. Entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!