Wanessa desabafa sobre seu afastamento das redes sociais
Reprodução/Instagram
Wanessa desabafa sobre seu afastamento das redes sociais


Wanessa Camargo surgiu em seu Instagram, na noite de terça-feira (25), para explicar por que se afastou das redes sociais. "O momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio", disse ela, sem especificar o que estava acontecendo. 

"É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento", completou ela.  No Twitter, Wanessa deu mais detalhes, dizendo que estava encarando "novos e velhos fantasmas". Já em seu site, a cantora postou uma "carta aos fãs".

"Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é", dizia trecho do texto.

"A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!