Juliette Freire
Kelves Araújo
Juliette Freire


Os fãs de Juliette Freire, a ganhadora do "BBB 21", estão se preocupando com a saúde mental da sister. Em entrevista ao jornal Extra, a paraibana disse que tem dormido pouquíssimo e que ainda tem memórias perturbadoras do programa.

"Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade", disse.

Esta não é a primeira vez que Juliette lida com a ansiedade, mas ela admite que memórias "perturbadoras" do programa ainda vêm à tona para deixar tudo mais intenso. "Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar".

"Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela", disse ela.

Alguns fãs de Juliette afirmaram que a campeão pode estar assustada com a fama. Outros opinaram que, assim como Manu Gavassi ao fim do "BBB 20", a advogada deveria dar uma "sumida" para não "surtar".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários