Viih Tube e Juliette discutem relação
Divulgação/TV Globo
Viih Tube e Juliette discutem relação

Juliette  e Viih Tube tiveram uma longa conversa na tarde deste sábado, 10, na despensa da casa do Big Brother Brasil 21 (TV Globo) após ambas notarem um clima estranho na relação.

Assim que acordou, após a festa da última sexta-feira, 9, Viih comentou com Thais que Juliette não estava falando com ela: "Deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar", disse.

Em seguida, Juliette chamou a youtuber para conversar e disse também ter notado Viih estranha com ela desde o desentendimento que aconteceu entre ela [Juliette] e Thaís, quando Viih machuchou o pé, ela tentou ajudar e Thaís entendeu que ela estava, na verdade, agindo como se fosse mais importante para Viih Tube.

“Eu estou achando você muito estranha comigo e, nas vezes que você vem falar comigo, eu acho que não está natural. Está falso, meio forçado e eu fico triste com essa situação. Para não forçar, eu me afastei muito. Mas eu já esclareci bem direitinho o mal-entendido [com Thaís]”, disse Juliette.

Viih Tube se justificou e, as duas explicaram seus lados da situação. Na noite anterior, durante a festa, Viih chamou a advogada de "talarica" em uma brincadeira, cantando uma das músicas. Chateada, Juliette foi para o quarto cordel e, sem citar nomes, reclamou da atitude de algumas pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!