Arthur Picoli xingou a produção após perder 50 estalecas
Divulgação/TV Globo
Arthur Picoli xingou a produção após perder 50 estalecas

O treinador de crossfit  Arthur Picoli recebeu uma chamada da produção do Big Brother Brasil 2’ na manhã deste sábado, 10, por agachar durante o cumprimento do monstro, castigo que recebeu do anjo da semana, João Luiz. Por não ter gostado, Arthur xingou a produção e usou “palavrões”: “Palhaçada, bicho”.

O educador físico cumpre o monstro ao lado da cantora Pocah nesta semana. Eles precisam se revezar, vestidos de samambaia dentro de um vazo, sem poder sentar para descansar. Ao agachar enquanto cumpria o castigo, Arthur recebeu um alerta da produção do reality e perdeu 50 estalecas.

"Não estou sentado, não, velho, só estou agachado, não estou encostando em nada, pelo amor de Deus. Por** também, estou put* já nessa desgraça. Palhaçada, bicho. Vai se fud**", reclamou o participante. "Imaginei que eu ia sair desse programa de tudo quanto é forma, menos assim", continuou.

Arthur seguiu com reclamações sobre João, que o colocou no castigo do monstro: "Filho da put*, vou para o VIP e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nesse bos**", criticou. O treinador havia sido convidado pelo líder da semana, Caio, a participar do VIP, mas, ao receber o castigo do monstro, de João Luiz, precisou sair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!