Mayra Cardi anuncia casamento com ela mesma
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi anuncia casamento com ela mesma

Já faz um tempo que Mayra Cardi anunciou que iria se casar novamente , mais ainda não tinha revelado quem seria o noivo. A coach, que se converteu recentemente , revelou que irá fazer uma cerimônia para celebrar o casamento com Deus.

"Antes que vocês perguntem 'com quem a Mayra vai casar?', eu vou casar comigo mesma porque eu me encontrei e isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus, e é isso que eu deveria ter feito no começo da minha vida. Feito o meu casamento com Deus", disse Mayra no vídeo.

A ex-BBB, que reatou o relacionamento com Arthur Aguiar , falou que o novo casamento será "digno de parar o trânsito". "Farei um casamento digno de parar o trânsito. Eu casei tantas vezes com pessoas que de certa forma que não tem um milímetro da importância que tem Deus. Fiz casamentos tão lindos, como agora que vou casar com Deus não vou fazer o mais fodástic* da vida? Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida", planeja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!