Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar como pai
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar como pai

Quando Mayra Cardia e Arthur Aguiar se separaram, após a coach dizer que foi traída diversas vezes , ela disse que o ex não ajudava a cuidar da filha Sophia, de um ano. Passados alguns meses, a ex-BBB mudou completamente de ideia. Ela gravou Stories dizendo que estava sozinha em casa com a filha e falou que o ator foi até lá para ajudá-la com a pequena.

"Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe, digamos assim. Cara, esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar para lá, que ele vai gravar, e hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença", disse Mayra.

A coach continuou tecendo elogios para o ator. "Ó, vou falar uma coisa para vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar. Preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", completou.

Mayra também já deixou claro que nada disso é uma tentativa de reatar com Arthur Aguiar. A ex-BBB disse que os relacionamentos amorosos com o ator de fato acabaram, mas eles sempre manterão uma proximidade por conta da filha. "Teremos uma relação eterna queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo.", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!