Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram
Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram

Arthur Aguiar compartilhou duas fotos de  Mayra Cardi no Instagram e deixou os fãs alvoroçados. Após receber várias perguntas sobre uma possível reconciliação, o ator confirmou que os dois estão juntos novamente. "Só não vê quem não quer", disse Arthur.

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Está aí pra quem quiser ver. Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras... Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver e ela está sendo vivida. Agora se você não entendeu não há nada que eu possa fazer. E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", escreveu.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi têm sido vistos juntos frequentemente. Os dois fizeram uma viagem recentemente com a filha do casal, Sofia, de 2 anos. Mayra e Arthur tiveram uma separação conturbada no ano passado. Ao terminar o casamento, a musa fitness disse ter sido traída com mais de 30 mulheres e que vivia um relacionamento abusivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!