Marcelo Serrado se arrependeu de apoiar Sergio Moro
Reprodução/Twitter
Marcelo Serrado se arrependeu de apoiar Sergio Moro


Marcelo Serrado postou na quinta-feira (25) o arrependimento por apoiar o ex-juiz Sergio Moro em 2016 e uma foto com Fernando Haddad em 2018.  Moro foi julgado parcial ao condenar o ex-presidente Lula nesta semana. 


Na foto, Marcelo está com Fernando Haddad à esquerda e na outra em uma manifestação em 2016 de apoio a Sérgio Moro, no "Morobloco". O ator contou que tentou ajudar a eleger o candidato do PT contra Jair Bolsonaro (sem partido) - que venceu a disputa. 

"Essa foto com Fernando Haddad no dia nas eleições passadas [2018], em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha 'vira voto'. A outra foto na passeata de 2016! Um erro ao me ver! Eu estava lá como eleitor de Marina [Silva]. Com ódio não vamos vencer! Poderíamos ter um professor", explicou o artista.

Uma seguidora se solidarizou pelo arrependimento do ator. "Eu acredito que agora não é hora de ninguém se atacar. Quem quiser somar pra mudar o que está aí é muito bem-vindo. Vou te contar um segredo, lá nos anos 1990, eu votei no [Anthony] Garotinho. Uma vez pra nunca mais. Quem nunca se arrependeu de um voto que atire a primeira pedra", disse.

"Eu já votei no Aécio [Neves]! Nas últimas foram Marina e Haddad. Evoluindo né?", respondeu Serrado, que pregou o diálogo para as próximas eleições. 

"Temos que trazer os indecisos e quem se arrependeu [para perto]. Você pode pensar diferente de mim, porém respeito sua opinião com todo amor! Com ódio não vamos vencer e pare de apontar o dedo para o outro pois 90% dos políticos não estão aí para gente", disse Marcelo Serrado.


Na terça-feira (23), por 3 votos a 2, a Segunda Turma do STF declarou que o ex-juiz federal Sergio Moro agiu com parcialidade ao condenar o ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá.  Lula foi preso e impedido de disputar a corrida eleitoral que terminou com Bolsonaro vitorioso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!