'Globo Rural' cita gado e internautas entendem como referência a Bolsonaro
Reprodução
'Globo Rural' cita gado e internautas entendem como referência a Bolsonaro


O programa 'Globo Rural', da Globo, aborda temas sobre a agropecuária e conta, também, com sua versão impressa, editada pela Editora Globo, e com seu perfil no Twitter. Na última terça-feira (12), para divulgar uma matéria que falava sobre os recordes dos leilões de gado e cavalo em 2021, foi escrito na rede social: "O gado nunca esteve tão online como em 2020". A frase, no entanto, foi encarada como uma indireta aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

"O estagiário do 'Globo Rural' é o melhor, na moral! Efetiva essa pessoa!", elogiou um dos internautas. Outro postou uma imagem com a frase: "Entendi a referência!". "Agora eu ri com essa notícia... Tem que tirar esse gado da net, para não acontecer mais desastres", disse um terceiro. "Que tirada sensacional de duplo sentido. Só acho que o "gado" não tem inteligência pra entender", escreveu outra.

Alguns internautas, no entanto, parecem não ter gostado da brincadeira do social media do programa, já que a Globo, junto com o agronegócio, teriam ajudado a eleger Bolsonaro. "O Globo Rural fica dando indiretinha debochada na internet... Nem parece que representa o agronegócio, base eleitoral desse governo, e que está na TV que ajudou na construção da eleição miliciana".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!