Blogueira diz estar sendo ameaçada por bolsonaristas
Reprodução
Blogueira diz estar sendo ameaçada por bolsonaristas

A influenciadora digital Tininha Mattos afirmou que está recebendo ameças desde que fez uma publicação nas redes sociais atacando a  família Bolsonaro e teve o conteúdo divulgado por um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O parlamentar pede uma indenização de R$ 40 mil na justiça.

Entre os ataques que vem recebendo de bolsonaristas na internet estão: pressão sobre seus empregadores para que ela seja demitida, ofensas em contas de parentes e até uma ameaça de morte na foto de uma amiga.

Tininha Mattos gravou no dia 16 de março alguns de vídeos em tom de ironia, lamentando ter chegado atrasada no trabalho e, por causa disso, não ter encontrado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os filhos dele, que cumpriam agenda no mesmo endereço, no Rio de Janeiro.

"Vocês estão vendo isso aqui? Isso são lágrimas. Toda a maldição para pobre é pouco. Eu cheguei atrasada no trabalho, e descobri que o Bolsonaro estava aqui com todos os filhos, e eu perdi a oportunidade de fazer o escândalo do século. Justamente hoje que eu estou muito atacada, estou perfeita para fazer escândalo, eu perdi a oportunidade da minha vida. Eu ia fazer escândalo, filmar e dar outra facada no Bolsonaro, com faca de pão que eu ia roubar da copa daqui, provavelmente no Eduardo Bolsonaro, que é quem eu mais odeio. Mas eu perdi essa oportunidade”, disse a blogueira nos vídeos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!