José de Abreu e Lula
Divulgação Globo / Reprodução YouTube
José de Abreu e Lula

Na quinta-feira (18),  José de Abreu , conhecido por atuar em produções da Globo, declarou que conversou com Luís Inácio Lula da Silva e que irá se engajar na viagem que o ex-presidente fará pelo Brasil. 

“Acabo de ter uma bela conversa telefônica com o Lula. Vou me engajar na viagem que ele fará pelo Brasil. Ele está ótimo, dando entrevistas para jornais e TVs do mundo todo. Hoje é para o Le Monde. Tem fila de veículos internacionais querendo. Era este o post”, escreveu  José de Abreu .

A conversa telefônica com o ex-presidente aconteceu após o ator declarar, em sua conta do Twitter, que estava à disposição do PT para ajudar na "reestruturação do país". À época, Abreu ainda deixou em aberto a possibilidade de concorrer nas eleições do ano que vem.

"A partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a cargo eletivo. Na Bahia!", escreveu ele, no dia 10 de março de 2021.

Não é de hoje que  José de Abreu defende Lula e a esqueda nas redes sociais. O ator sempre foi um ferrenho protetor das pautas do PT e crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!