Alexandre se envolveu em mais uma polêmica com o ator José de Abreu. Na tarde desta quinta-feira (6), o deputado federal publicou um vídeo em suas redes sociais em que critica o ator da Globo .

José de Abreu
Divulgação
José de Abreu


"Todo mundo sabe que o José de Abreu sempre teve problemas com vaginas. O velho Zé, no alto dos seus 74 anos, tem agredido sua colega de Rede Globo, Regina Duarte , diversas vezes", começou Frota.

"Discordar politicamente da Regina, ok. Com argumentos reais para mostrar o despreparo da atriz para o cargo, aí eu concordo", declarou. O ex-ator pornô ainda alfineta Regina Duarte, em relação à nova função em sua carreira, a de Secretária de Cultura.

Ver essa foto no Instagram

É sempre bom falar umas verdades, ainda mais quando se trata desse cara! 😉👊🏻

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em


No fim do vídeo, Alexandre Frota volta a criticar José de Abreu . "Zé de Abreu deve estar começando a caducar. Recentemente se declarou gay, bissexual, entre outras coisas. Isso depois de anos aprisionado em seus fantasmas. De qualquer forma, ficam aqui duas coisas: quando Zé de Abreu fala que não tem nada a perder é porque sabemos que ele está chegando perto do fim da vida. E a outra é que ele gosta de uma p***ca", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!