A maquiadora Carol Junger é noiva há mais de um ano do ator José de Abreu. O artista pediu a amada em casamento nas Maldivas e esse é apenas um dos países pelo qual os dois passaram nos últimos tempos. O casal já passou por 12 nações e não tem planos de voltar ao Brasil . Em entrevista ao Uol, Carol disse que eles tomaram a decisão por causa da perseguição que o companheiro estava sofrendo. 

José de Abreu
Reprodução/Instagram
Carol Junger e José de Abreu estão noivos há mais de um ano


José de Abreu é um crítico do governo Bolsonaro e  não tem medo de expôr suas opiniões políticas nas redes sociais. Por conta disso, Carol conta que ele passou a ser perseguido por apoiadores do presidente. "No Brasil presenciei pessoas implicando com ele para chamar a atenção e conseguir uma briga", relembra a maquiadora. 

Há quatro meses o casal está morando na Nova Zelândia e Carol diz que eles estão felizes com a situação no país da Oceania. "O Zé quase não saía de casa, tendo uma vida muito restrita. Sair nas ruas era muito perigoso e estressante para a gente . Já aqui na Nova Zelândia vivemos em paz", falou. Além da tranquilidade, a noiva do ator também comenta que eles deram sorte de viver a crise de saúde mundial em um dos países que lidou melhor com a situação no mundo todo. 


Vida profissional

Se planos de voltar ao Brasil, Carol conta que José de Abreu está focado em se lançar na carreira internacional e já até recebeu uma proposta. "Eu super apoio essa decisão, sei que ele é muito capaz de fazer uma carreira internacional porque ele é um profissional excelente", disse.  O contrato do ator com a Globo acaba em junho deste ano e ele chegou a um acordo com a emissora de não renovarem. Já a moça se dedica a carreira como maquiadora e faz vídeos para internet ensinando técnicas de maquiagem pessoal. 


Amor

Já faz mais de um ano que Carol foi pedida em casamentou. Ela conta que pretende oficializar o relacionamento com o amado , mas eles ainda estão decidindo como isso será feito. "Estamos planejando quando e onde porque queremos uma cerimônia diferente, fora do comum", revela. 

Além dos planos para o casório, a maquiadora também disse que sofreu preconceito por causa do relacionamento, já que ela tem 22 anos e José de Abreu 74. "No Brasil ainda existe muito preconceito sim, mas aqui temos muita liberdade para ser quem somos, então nada nos incomoda, vivemos muito bem", ela conclui.

    Veja Também

      Mostrar mais