Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro

Larissa Manoela e Leo Cidade anunciaram o fim do namoro . Os dois ainda não revelaram qual foi o motivo que os levou ao término, mas se pronunciaram pela primeira vez falando sobre o assunto. Eles publicaram Stories comentando o rompimento e dizendo que desejam o melhor um para o outro.

"Aos fãs que sempre estiveram comigo em todos os momentos, mais uma vez obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos muito felizes. Construímos uma história linda, mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração. Os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, Leo Cidade, por ter sido meu namorado, amigo e companheiro", Larissa Manoela postou.

"Uma menina incrível, sem dúvida os 3 melhores anos da minha vida. Você é uma menina de luz, Larissa Manoela. Obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos. Amo você. Obrigado", Leo Cidade escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!