Larissa Manoela reativou um perfil antigo na plataforma do Instagram, na última quarta-feira (07). A atriz explicou aos fãs que decidiu reativar o perfil que chama Sonhos de Lari, para publicar coisas especiais para seus fãs, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos em dezembro.

Larissa Manoela fala sobre seu primeiro papel na Globo
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela fala sobre seu primeiro papel na Globo



"A nova era está chegando, faltam poucos meses para o meu aniversário de 20 anos e tinha uma vontade gigastesca de ter aqui, no próprio Instagram, um cantinho dedicado aos Larináticos, como um blog, um Instagram exclusivo para fotos, para eu poder deixar registrado as coisas que gosto de falar, como atuação, música, moda e maquiagem. E, sim, é um especial 'dia dos Larináticos'", disse ela, se referindo a como seus fãs são chamados.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos fãs foram as publicações antigas da atriz, com diversas fotos com seu ex-namorado, João Guilherme, que atualmente namora a influencer Jade Picon.  O relacionamento durou pouco mais de um ano, e acabou em dezembro de 2016.

Você viu?

Ver essa foto no Instagram

Kisses day 💕

Uma publicação compartilhada por Larissa SEM FILTRO Manoela 💕 (@sonhos_delari) em


A atriz ainda postou uma foto sua atual, com o novo visual, e explicou mais sobre a página.

"Eu imaginei que vocês estivessem sedentos pra saber o que virá de novo nessa conta que existe e fez parte de um momento especial da minha vida! Agora teremos ele como espaço exclusivo para vocês fãs. Será um blog pessoal com conteúdos exclusivos para os Larináticos. Aqui eu vou liberar exclusivas, falar de assuntos que eu gosto. Meu universo completo num só lugar com exclusividade para vocês meus amores. Bem-vindos à nova era do Sonhos de Lari", explicou.


Atualmente, Larissa está namorando há quase três anos o ator Leo Cidade . O casal anunciou aos fãs recentemente que vão trabalhar em um musical.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!