Larissa Manoela vira meme após foto de visual no Natal
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela vira meme após foto de visual no Natal


Larissa Manoela esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo (27). Isso porque os internautas acharam que a atriz,  que agora é da Globo e logo completa 20 anos, aparentou, em foto postada no Natal, ter mais idade. A atriz virou meme e acabou sendo comparada com várias artistas, como a humorista Nany People.  

Outros internautas disseram que Larissa estava com ar de professora de português, outros que estava parecendo a Ofélia, personagem de Cláudia Rodrigues no 'Zorra Total', e teve ainda quem tenha criado a teoria de que a atriz, de repente, está com mais de 30 anos de idade.

"Quanto tempo eu dormi pra larissa manoela já ter feito 40 anos do nada?", questionou um. "Meu sonho de princesa é chagar ao 80 igual a Larissa Manoela, cheia de alegria e disposição", brincou outro. "Em que momento exatamente a Larissa Manoela virou minha vó?", escreveu um terceiro. 

"Quando eu tinha 20 anos a Larissa Manoela tinha 6. Graças aos avanços da ciência hoje nós dois temos 30", brincou um internauta. "A Larissa Manoela virou uma professora de português de 40 anos que adora mostrar sua disposição e adora mostra que está sempre antenada", comparou outro.

As piadas, no entando, abriram brecha para uma discussão. Os fãs de Larissa Manoela pediram para que as pessoas respeitassem a atriz e seu estilo. "Por que vocês estão tão preocupados com o estilo da Larissa Manoela, meu deus!", questionou um. "Galera do Twitter não pode ver alguém falando mal de um famoso que vai tudo fazer igual. E é o que estão fazendo com a Larissa Manoela, tudo 'maria vai com as outras'", disse outro.


























    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!