Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro

Larissa Manoella e Leo Cidade  não estão mais juntos. Os dois namoravam há alguns anos e chegaram a decisão de acabar o relacionamento há alguns dias. No Instagram da atriz, já não há mais fotos com o ex, mas no perfil do artista ainda é possível encontrar posts com a ruiva, alguns deles bem recentes.

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", diz o comunicado obtido pelo colunista Leo Dias.

Leo Cidade foi o quinto namorado de Larissa Manoela. Antes dele, a atriz namorou Thomaz Costa, com quem também teve um relacionamento quando era mais nova. A artista também namorou João Guilherme, filho de Leonardo, com quem contracenou em "Cúmplices de um Resgate". 

O namoro mais polêmico de Larissa Manoela foi com Matheus Chequer, em 2013. O motivo de tanta controvérsia é que o rapaz é quatro anos mais velho que a atriz e ela ainda era uma adolescente na época. O primeiro namoro da artista foi com Pedro Loques, em 2013, quando os dois eram bem novos. Na época, a mãe de Larissa falou que o relacionamento parava nos selinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!