Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha
Reprodução/Instagram
Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha


Líber Gadelha, pai de Luiza Possi , morreu neste sábado (30) vítima da Covid-19. Em um post em seu Instagram, a cantora se despediu dele, que lutava havia 60 dias contra as complicações da doença.

"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim".

Você viu?


Há quatro dias, Luiza fez um post desejando feliz aniversário ao pai e agradecendo as orações pela recuperação dele:


"Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre", escreveu Luiza no seu perfil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!