Luiza Possi e o pai Líber Gadelha
Marcos Mazini/Gshow
Luiza Possi e o pai Líber Gadelha

Luiza Possi participou nesta terça-feira (29) do programa “Encontro”, da TV Globo. Com seu pai, Líber Gadelha, internado em estado grave com Covid-19, a cantora aproveitou para fazer um desabafo e conscientizar sobre a gravidade da doença.

Ela contou que se aproximaram durante a pandemia e que mantinha um pacto com o pai, para se falarem diariamente. Devido à internação do músico eles já não se falam há cerca de um mês e que ela sente muitas saudades.

"Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso. A gente se sente imortal, acha que não vai pegar...Que o que esteja acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara", disse Luiza, que é filha de Líber com a também cantora Zizi Possi.

No bloco seguinte a apresentadora Patrícia Poeta elogiou a beleza de Luiza, o que alguns internautas consideraram inconveniente, a cantora respondeu “A tristeza deve me cair bem!”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!