Anitta realiza ensaio sensual com Nego do Borel no Instagram
Redação
Anitta realiza ensaio sensual com Nego do Borel no Instagram

Anitta atualizou seu perfil no Twitter , na terça-feira (12), para mandar um recado direto a seus amigos. 

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a Anitta, sem citar nomes.

A polêmica entre Nego do Borel, amigo da Poderosa, e Duda Reis começou, na terça (12), quando áudios de Lisa Barcelos vazaram na internet. Nos arquivos de áudio, a influencer narrava uma suposta traição do cantor com ela.

Mais tarde, Lisa confirmou a veracidade do áudio, mas afirmou que "não errou sozinha". Enquanto isso, nos stories, Duda começou a expor outras possíveis traições do cantor e chegou a aparecer chorando ao falar do relacionamento com Nego do Borel, dizendo que era abusivo.

No meio de tudo isso, até o episódio em que Anitta e o cantor protagonizaram fotos sensuais foi lembrado. Duda defendeu a funkeira e disse que foi Nego quem pediu para fazer os cliques. 

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", disse Duda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!