Passou um filme na cabeça de Anitta ao escrever um texto agradecendo por figurar na lista com as 20 "mulheres mais poderosas do Brasil ", da revista Forbes . A cantora disse que não imaginava os desafios que teria quando começou a carreira e, por isso, agora pode sentir "um respiro de alívio e sensação de realização" ao ver todo o seu reconhecimento.

Leia também: Anitta e Gretchen empinam o bumbum e web se agita: "Deixou a novinha no chinelo"

Famosos no
Reprodução/Instagram
Famosos no "Carnaval na Cidade"


Leia também: Depois de mordida, Anitta nega affair com Lexa e ameaça jornal

Você viu?

"Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher , jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto", disse Anitta no Instagram.

Leia também: Anitta estreia como atriz e web reage: "boa em tudo o que faz"


A lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil reuniu as referências em diferentes áreas. Estão na lista Cristina Junqueira , cofundadora do Nubank , a chef Paola Carosella , a influenciadora digital Camila Coutinho , a doutora em física Marcia Barbosa , a jornalista Renata Lo Prete , entre outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!